terça-feira, 5 de outubro de 2010

O dom de amar!



Sabe Senhor, como é grande a alegria de saber que Tú enviaste alguém de presente a outra pessoa para q ela viva uma constante felicidade. As lágrimas q agora escorrem pelo meu rosto neste momento são de uma extrema alegria de Ter-te na minha vida e de me mandar uma pessoa tão especial como o Magno pra me fazer tão feliz, que às vezes não aguento e choro, choro por saber que eu o amo e de saber q sou amada.
É muito bom sentir essa coisa dentro de mim e do meu coração e que me faz tão bem. Te agradeço Senhor, por tanta felicidade, por tanta alegria, pelas lágrimas de alegria toda vez q lembro disso. Que nosso amor seja grande, constante e intenso... que a cada dia me faz reacender o amor que estava guardado à tanto tempo e q reservei só pra ele.

Como é bom esperar em Ti, Senhor. Como é bom saber que tenho um Deus maravilhoso, que me sustenta, me dá forças, alegria e q realmente está comigo em cada milésimo de segundo. Obrigada Senhor, por tê-lo conhecido da maneira q foi, pelo dia e q sem querer nos esbarramos no shopping e mesmo por net ter sentido a sua sinceridade e seu carinho por mim e por cada conversa que tivemos ele ter conseguido amansar meu coração e eu por ter deixado o amor fazer morada novamente. E cada palavra q ele me dizia, fazia eu me sentir cada vez melhor, pq Senhor, eu sei q ele foi mandado por Ti pra me fazer feliz a cada dia.
Obrigada Senhor, por aquela bendita noite q em vigília que diante de Ti, sentindo uma tristeza enorme chorei, chorei muito e clamei pra que tirasse aquela grande dor e pedi sem medo uma pessoa que alegrasse o meu coração, me amasse do jeito q eu sou, que me amasse de verdade, que fosse Teu, assim como sou Tua Senhor, que me respeitasse entre tantas outras coisas e confiei no Teu amor e na Tua misericórdia e depois de 2 semanas, conheci a pessoa que hoje me faz chorar, mais é de alegria por ele me amar e eu amá-lo tanto. Choro toda vez que lembro o quão importante ele se tornou pra mim. E com Tua permissão Senhor, será até q a morte nos separe, e eu creio que isso que Tú queres de nós.
Encostando a cabeça na parede do meu quarto, as lágrimas q escorriam no meu rosto e q pingavam em braço, pude perceber q elas são de uma extrema alegria e de saber q mesmo eu sendo tão pecadora, Tú és misericordioso e quer nos ver sempre felizes, não sei se eu mereço tanto, mas te agradeço muito Jesus. Aprendi q é só ser fiel a Ti assim como és conosco, eu te louvo, glorifico e bem digo com a minha vida por isso.

Obrigada Senhor, eu nunca vou cansar de agradecer por tantos milagres na minha vida, NUNCA! Posso dizer que depois de muito sofrimento e angústia, Tú me trouxeste a alegria e a felicidade por uma pessoa maravilhosa q é o Magno, e que a muito tempo eu esperava e que me faz tão bem...
Obrigada Jesus, por ele ser exatamente do geito q eu sonhava e que me permitistes sonhar e que possamos nesta alegria sonhar juntos com nosso futuro q logo chegará e que sejamos a cada dia mais felizes.


Obrigada, obrigada, obrigada Senhor! EU TE AMO ETERNA E EXTREMAMENTE.

Te amo muitoooooo AMORE... pra sempre!

Eli
Coração

Dia 05/10/2010 às 01:30 AM.

4 comentários:

  1. Minha querida amiga, eu fiquei emocionada de ler esse texto tão intenso, porém tão verdadeiro!! já passei por esse momento e te digo, Deus nos dá a sua resposta, somente no seu tempo, creia que ele está guiando os seus passos para a verdadeira felicidade!! DEUS OS ABENÇÕE MUIIITO!! BJKSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Muitoo obrigadaaa querida amiga Glória Maria... é Deus nos abençoa a cada dia... e tb está te abençondo.. é só crer em Deus q tudo vai pra frente!
    Nao podemos desistir de nossa felicidade!
    Bjão procê!

    ResponderExcluir
  3. Aiin prima&Amiiga...Eu acheii o texto muiito liindo, e inspirador, pq dá pra perceber qe quando menos a gente espera, Deus seempre haverár de da uma saiida, pra gente nunca fica triste ou desamparado!

    Torço muiito pela felicidade de vcs dois... Que Deus abençoe cada dia mais e mais esse amor... qe eu acho mt mt liindo*-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa primaaaaaa... wonnnn...rs

    AMémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir