quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sinto sua falta!

Por que quando você fica um dia sem falar comigo, eu sinto sua falta? Por que quando não leio suas palavras ditas pelo msn ou por torpedo, eu não consigo imaginar que você não vai conversar comigo? Sinto sua falta! Falta do seu sorriso, falta do seu abraço que me deixa sem ar (literalmente rsrs), falta de seus beijos, falta de alguém para conversar e ali rir e sentir o carinho que só você sabe me passar. 
Graças à Deus que nos encontramos para que eu te amasse e sentisse sua falta. Sei  que a falta que eu sinto de você é o amor que cresceu dentro do meu coração e que me reaviva a cada instante do meu dia. Amor esse que me faz ter a plena certeza de que te amo cada dia mais e que esse amor é pra sempre.

Não ouvir sua voz é ficar sem chão, é ter um vazio momentâneo, é deixar que um pouquinho de tristeza tome conta de meus pensamentos, pois, eu preciso de você, de escutar sua voz, de sentir o seu carinho, de estar perto de ti e de saber que tenho alguém para amar e que esse alguém me faz ter a convicção que a sua falta é grande em meu coração mesmo q seja por segundos.

A cada dia consigo sentir o amor que só você, amore pode e consegue me passar mesmo que com simples palavras e sinto-me muito feliz e que essa alegria seja eterna.

Como é ruim ficar longe da pessoa que amamos, mas que às vezes é necessário para refletirmosd e como faz falta, de como é importante para nós, de como precisamos dele(a) do nosso lado para nos ajudar a crescer, a viver, a seguir nosso caminho juntos, para reacender o amor que estava escondido lá no fundo da alma, para nos animar e nos tornar cada dia mais feliz.

Te agradeço Senhor, por ter alguém para sentir falta e amar do fundo do coração!

Obrigada amore por fazer parte da minha vida, por sentir sua falta perto de mim, por alegrar a minha vida e por me amar! Te amo pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário